Dúvidas Frequentes

Abaixo você poderá ver as principais dúvidas relacionadas aos nossos métodos de pagamento, entrega, trocas, defeitos e muito mais.

Você tem até trinta dias pra trocar produtos comprados em nossa casa online ou em nossa loja física, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?

  • A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
  • Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
  • Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Ah! produtos comprados com preço promocional não poderão ser trocados, ok? somente devolvidos no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Para compras em nossa casa online, aceitamos os cartões de crédito abaixo, aceitos pelo PAGSEGURO:

  • American express
  • Visa
  • Mastercard
  • Diners
  • Elo
  • Hipercard
  • Vale Card

Aceitamos também boleto bancário, que pode levar de 24 a 48 horas para compensar no sistema bancário e no nosso site.

Aceitamos também vale-compras e GIFTCARD que devem ser inseridos no campo “adicionar cupom” na área de pagamentos do site.

Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok?

O giftcard e o cupom de desconto funcionam da mesma forma.
Com o código em mãos, você utiliza na finalização da compra, onde o mesmo dará o desconto em valor ou porcentagem!

FIQUE DE OLHO: o local correto a inserir o seu código fica na finalização de compra. No campo de “aplicar o cupom” e colar o código no campo em branco e clicar em aplicar.

Caso suas compras sejam um valor superior ao vale utilizado, não tem problema, você pode usar cartão de crédito ou boleto para completar o pagamento.

  • Carrinho Vazio
Abrir chat
1
Precisa de ajuda?
Oii! Em que posso te ajudar? :)