Dúvidas Frequentes
Você tem até trinta dias pra trocar produtos comprados em nossa casa online ou em nossa loja física, mas é importante ficar de olho nas regrinhas abaixo, tá?
- A gente só aceita produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser trocados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com a etiqueta de troca afixada nela;
- Caso a peça apresente algum defeito por mau uso, a troca não poderá ser realizada.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Ah! produtos comprados com preço promocional não poderão ser trocados, ok? somente devolvidos no prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Para compras em nossa casa online, aceitamos os cartões de crédito abaixo, aceitos pelo PAGSEGURO:
- American express
- Visa
- Mastercard
- Diners
- Elo
- Hipercard
- Vale Card
Aceitamos também boleto bancário, que pode levar de 24 a 48 horas para compensar no sistema bancário e no nosso site.
Aceitamos também vale-compras e GIFTCARD que devem ser inseridos no campo “adicionar cupom” na área de pagamentos do site.
Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia, ok?
O giftcard e o cupom de desconto funcionam da mesma forma.
Com o código em mãos, você utiliza na finalização da compra, onde o mesmo dará o desconto em valor ou porcentagem!
FIQUE DE OLHO: o local correto a inserir o seu código fica na finalização de compra. No campo de “aplicar o cupom” e colar o código no campo em branco e clicar em aplicar.
Caso suas compras sejam um valor superior ao vale utilizado, não tem problema, você pode usar cartão de crédito ou boleto para completar o pagamento.